|
mais um capitulo da minha novela...
|
|
25/02/2014, 14:05
|
|||
|
|||
|
RE: mais um capitulo da minha novela...
Só recomendo então que compre um japa que seja realmente japonês. Porque tudo que for fabricado no Brasil tem o mesmo padrão de qualidade que você já conhece em carros que já possuiu.
A única fabricante de carros japoneses que ainda não foi corrompida com fábricas brasileiras e nossa mão de obra porca, é a Subaru. Entendo o seu stress com relação a esse carro, mas te digo que já tivemos casos 3X pior na famÃlia (que tal um carro ficar na CSS durante 3 meses seguidos, pra arrumar um vazamento de óleo no câmbio, e depois disso tudo ainda entregarem o carro desalinhado, se recusando a alinhar depois?), e partir pra um novo pode ser uma solução mais custosa, e que não necessariamente vai te dar menos dor de cabeça. Carros feitos no Brasil tem qualidade de Bost@. Ao menos tente levar num mecânico de verdade, esqueça a concessionária. Tempo é dinheiro e eles querem é mexer no máximo de carros possÃveis pra faturar o máximo possÃvel. Não estão comprometidos com a qualidade do serviço, isso eu já notei em concessionárias de 5 marcas diferentes de carro. Inclusive HONDA, que é famosa por ter melhor atendimento e serviço dentre as CSS brasileiras. Se o que você diz é verdade (barulho no painel e consumo elevado) você pode estar a 1 passo de resolver tudo isso e ter um carro confiável, pois nenhum dos problemas é complicado de resolver. (menos de 1 semana) Por isso, apesar de ter percebido de cara que vc não aguenta mais ver o seu carro, eu estou insistindo. xD Bom, dito isso, agora eu me calo. Se não quer mais, então bola pra frente, e lhe desejo sorte com o futuro carro. Novamente recomendando a Subaru como a melhor marca de carros japoneses do universo. hahaha |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Logan 2011 1.0 16V desligou e não ligou mais | Alexandre Freitas | 0 | 2.080 |
11/03/2023 13:36 Última Resposta: Alexandre Freitas |
|
| Coifa da caixa vazando! Não aguento mais! | jatoba | 7 | 20.580 |
08/11/2022 14:14 Última Resposta: amariliodantas |
|
| Logan 1.6 2015 flex nao funciona mais com alcool | Geazi Correa Junior | 0 | 3.625 |
08/10/2018 13:30 Última Resposta: Geazi Correa Junior |
|
| Logan 1.0 16v liga e nao pega mais. | Anderson vettor | 0 | 5.294 |
26/05/2017 08:06 Última Resposta: Anderson vettor |
|
| Minha nova aquisição | Arnaldo Martins | 6 | 9.986 |
09/09/2015 22:29 Última Resposta: respindola |
|
| Velocimetro Marcando a mais | prptoledo | 2 | 7.971 |
25/03/2015 13:07 Última Resposta: jdonadel |
|
| Carro torto ou impressão minha? | faeldix | 9 | 23.709 |
29/09/2014 12:51 Última Resposta: Gustavo Brauner |
|
| um pouco mais de informaçao tecnica sobre nossos logan | carlos1.6 | 6 | 19.656 |
10/10/2011 15:50 Última Resposta: deliohc |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



