Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
mais um capitulo da minha novela...
25/02/2014, 14:05
Resposta: #39
RE: mais um capitulo da minha novela...
Só recomendo então que compre um japa que seja realmente japonês. Porque tudo que for fabricado no Brasil tem o mesmo padrão de qualidade que você já conhece em carros que já possuiu.

A única fabricante de carros japoneses que ainda não foi corrompida com fábricas brasileiras e nossa mão de obra porca, é a Subaru.

Entendo o seu stress com relação a esse carro, mas te digo que já tivemos casos 3X pior na família (que tal um carro ficar na CSS durante 3 meses seguidos, pra arrumar um vazamento de óleo no câmbio, e depois disso tudo ainda entregarem o carro desalinhado, se recusando a alinhar depois?), e partir pra um novo pode ser uma solução mais custosa, e que não necessariamente vai te dar menos dor de cabeça. Carros feitos no Brasil tem qualidade de Bost@.

Ao menos tente levar num mecânico de verdade, esqueça a concessionária. Tempo é dinheiro e eles querem é mexer no máximo de carros possíveis pra faturar o máximo possível. Não estão comprometidos com a qualidade do serviço, isso eu já notei em concessionárias de 5 marcas diferentes de carro. Inclusive HONDA, que é famosa por ter melhor atendimento e serviço dentre as CSS brasileiras.

Se o que você diz é verdade (barulho no painel e consumo elevado) você pode estar a 1 passo de resolver tudo isso e ter um carro confiável, pois nenhum dos problemas é complicado de resolver. (menos de 1 semana)
Por isso, apesar de ter percebido de cara que vc não aguenta mais ver o seu carro, eu estou insistindo. xD

Bom, dito isso, agora eu me calo.
Se não quer mais, então bola pra frente, e lhe desejo sorte com o futuro carro. Novamente recomendando a Subaru como a melhor marca de carros japoneses do universo. hahaha
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: mais um capitulo da minha novela... - Acrof - 25/02/2014 14:05

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan 2011 1.0 16V desligou e não ligou mais Alexandre Freitas 0 2.080 11/03/2023 13:36
Última Resposta: Alexandre Freitas
  Coifa da caixa vazando! Não aguento mais! jatoba 7 20.580 08/11/2022 14:14
Última Resposta: amariliodantas
  Logan 1.6 2015 flex nao funciona mais com alcool Geazi Correa Junior 0 3.625 08/10/2018 13:30
Última Resposta: Geazi Correa Junior
  Logan 1.0 16v liga e nao pega mais. Anderson vettor 0 5.294 26/05/2017 08:06
Última Resposta: Anderson vettor
  Minha nova aquisição Arnaldo Martins 6 9.986 09/09/2015 22:29
Última Resposta: respindola
  Velocimetro Marcando a mais prptoledo 2 7.971 25/03/2015 13:07
Última Resposta: jdonadel
  Carro torto ou impressão minha? faeldix 9 23.709 29/09/2014 12:51
Última Resposta: Gustavo Brauner
  um pouco mais de informaçao tecnica sobre nossos logan carlos1.6 6 19.656 10/10/2011 15:50
Última Resposta: deliohc

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes