Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sensor de estacionamento
31/03/2010, 00:28
Resposta: #25
Re: Sensor de estacionamento
Pessoal, seguinte, eu tenho aqui em casa um sensor de estacionamento que eu adquirí ainda na época em que eu tinha meu outro carro, mas nunca cheguei a instalar. O moedelo é esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1...sonoro-_JM , ou seja, se eu chegar a instala-lo no Logan terei que fazer quatro furos no parachoque traseiro e também pintar os sensores na cor do carro.

Daí veio a primeira dúvida: levando-se em consideração que terei que perfurar o parachoque traseiro e "interceptar" o fio de uma das lâmpadas da lanterna de marcha ré (de onde virá a energia para ligar o sensor toda vez que for engatada a marcha ré), há alguma possibilidade de haver perda de garantia??? Alguém já tem alguma experiência nesse assunto?


AO ADMINISTRADOR: tentei fazer uma busca usando o termo "sensor de estacionamento" e o sistema sempre me retornava a seguinte mensagem As seguintes palavras foram ignoradeas em sua pesquisa porque são termos muito comuns: estacionamento sensor de - tive que encontrar o tópico manualmente.
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Sensor de estacionamento - Admin - 27/01/2009, 09:33
Re: Sensor de estacionamento - Admin - 28/01/2009, 15:55
Re: Sensor de estacionamento - Admin - 29/01/2009, 17:30
Re: Sensor de estacionamento - Admin - 29/01/2009, 17:32
Re: Sensor de estacionamento - Admin - 30/01/2009, 10:10
Re: Sensor de estacionamento - Admin - 31/01/2009, 11:04
Re: Sensor de estacionamento - ashd - 07/06/2009, 00:18
Re: Sensor de estacionamento - Admin - 25/07/2009, 09:09
Re: Sensor de estacionamento - Admin - 30/07/2009, 07:33
Re: Sensor de estacionamento - Admin - 13/08/2009, 12:39
Re: Sensor de estacionamento - Anonymous - 31/03/2010 00:28
Re: Sensor de estacionamento - Admin - 31/03/2010, 06:53

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Sensor de temperatura do ar Emanuel Roberto 0 3.766 09/08/2022 09:56
Última Resposta: Emanuel Roberto
  [Problema] Sensor de Estacionamento mofado 0 4.201 18/01/2019 19:51
Última Resposta: mofado
  Ajuda sensor de estacionamento Luizlog25 0 4.455 25/12/2017 10:34
Última Resposta: Luizlog25
  Sensor de Estacimento, Câmera de Ré + Retrovisor LCD e Ponteira elromao 10 23.176 17/04/2017 08:23
Última Resposta: elromao
  Sensor de estacionamento. Robson Morais 1 5.153 30/11/2016 22:53
Última Resposta: fcrosa
  Sensor de estacionamento - lugar dos furos Glauber Lima 8 14.448 23/10/2016 19:14
Última Resposta: chelottipr
  Sensor de ré Jaime Manzano 1 4.820 19/10/2016 12:46
Última Resposta: elromao
  sensores de estacionamento robson 44 104.376 03/02/2016 14:13
Última Resposta: portesjr
  Sensor de ré (Instalar por fora ou autorizada) Sandro Alves 9 21.127 14/06/2015 15:47
Última Resposta: Saulosilveira
  Sensor de Estacionamento fcrosa 19 47.881 15/01/2015 21:44
Última Resposta: agrmonteiro

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes