|
Sensor de estacionamento
|
|
31/03/2010, 00:28
|
|||
|
|||
|
Re: Sensor de estacionamento
Pessoal, seguinte, eu tenho aqui em casa um sensor de estacionamento que eu adquirà ainda na época em que eu tinha meu outro carro, mas nunca cheguei a instalar. O moedelo é esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1...sonoro-_JM , ou seja, se eu chegar a instala-lo no Logan terei que fazer quatro furos no parachoque traseiro e também pintar os sensores na cor do carro.
Daà veio a primeira dúvida: levando-se em consideração que terei que perfurar o parachoque traseiro e "interceptar" o fio de uma das lâmpadas da lanterna de marcha ré (de onde virá a energia para ligar o sensor toda vez que for engatada a marcha ré), há alguma possibilidade de haver perda de garantia??? Alguém já tem alguma experiência nesse assunto? AO ADMINISTRADOR: tentei fazer uma busca usando o termo "sensor de estacionamento" e o sistema sempre me retornava a seguinte mensagem As seguintes palavras foram ignoradeas em sua pesquisa porque são termos muito comuns: estacionamento sensor de - tive que encontrar o tópico manualmente. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda