Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aquecimento na área dos pedais
16/02/2014, 11:48
Resposta: #1
Aquecimento na área dos pedais
Uma pergunta aos donos do novo Logan: Persistem aqueles dois canos metálicos sob o painel, próximos aos pedais, que dissipam calor para o interior do veículo. Estou pensando em comprar o novo Logan, mas vai depender de a Renault ter resolvido este problema do aquecimento interno. Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Aquecimento na área dos pedais - Celito Dellandrea - 16/02/2014 11:48

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Luz temperatura e pré aquecimento fazendo carro morrer!! Ruanvitor97 0 2.720 28/07/2022 15:16
Última Resposta: Ruanvitor97
  Problema de aquecimento Eduardogp12 1 2.918 23/02/2022 15:25
Última Resposta: Wagnerrs
  aquecimento lisandra erika 5 8.705 11/05/2018 15:13
Última Resposta: Felipe Maciel Reis
  Aquecimento de embreagem Marconicof 0 4.134 11/03/2018 20:57
Última Resposta: Marconicof
  Módulo de Injeção Super Aquecimento Flavio Azeredo tarouquela 5 11.372 14/10/2016 16:18
Última Resposta: THIAGO DORNELLES
  Pedais Com Pequena Vibração RW_04 1 4.939 16/01/2015 23:39
Última Resposta: Halles
  aquecimento jtsantana 3 7.780 12/03/2014 22:35
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes