Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
mais um capitulo da minha novela...
12/02/2014, 12:31
Resposta: #23
RE: mais um capitulo da minha novela...
Horatio,

a principio eu somente não vendi o carro por causa do bom atendimento na eiffel, tirando um ou dois problemas, eles me atenderam muito bem. Melhor até que a própria Renault. O problema, é que normalmente não acreditam que um item como o alternador possa vir com defeito e por isso relutaram em trocar. Eu sinceramente não sei se recomendo ou não a ccs, por um lado foi bom, mas pelo outro uma porcaria. A história está contada, quem ler pode decidir, assim como vc fez.

Vamos ao resultado:
Andei com o carro da barra até o centro, levei mais ou menos umas 2 hs pois o transito estava bem pesado. Não apresentou o defeito e o ar não desligou nem notei nenhuma oscilação.

A única coisa que eu notei foi que o celular não estava mais pareado com o radio e quando eu desligo o carro a porta de trás não abre, reparei pois todos os dias faço o meu ritual de abrir a porta de trás para pegar minha mochila ao parar no estacionamento e hoje ela estava fechada. Alguém sabe se isso é uma configuração da trava elétrica?

Quanto aos barulhos e o consumo, somente o tempo dirá.... posto daqui a uma semana o resultado de quanto o carro fez depois de um tanque.

Agora, minha mulher está cismada com o carro e quer que eu venda logo, e eu estou pensando seriamente nisso.

11 meses com o carro, sendo que na verdade foram 10 se for somar o que foi perdido com ele parado na ccs. Infelizmente amigos, Renault foi o primeiro e último!

Grande abraço a todos!

- Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido
- Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima

**RENAULT NUNCA MAIS**
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: mais um capitulo da minha novela... - Marcelofb - 12/02/2014 12:31

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan 2011 1.0 16V desligou e não ligou mais Alexandre Freitas 0 2.080 11/03/2023 13:36
Última Resposta: Alexandre Freitas
  Coifa da caixa vazando! Não aguento mais! jatoba 7 20.581 08/11/2022 14:14
Última Resposta: amariliodantas
  Logan 1.6 2015 flex nao funciona mais com alcool Geazi Correa Junior 0 3.625 08/10/2018 13:30
Última Resposta: Geazi Correa Junior
  Logan 1.0 16v liga e nao pega mais. Anderson vettor 0 5.294 26/05/2017 08:06
Última Resposta: Anderson vettor
  Minha nova aquisição Arnaldo Martins 6 9.986 09/09/2015 22:29
Última Resposta: respindola
  Velocimetro Marcando a mais prptoledo 2 7.971 25/03/2015 13:07
Última Resposta: jdonadel
  Carro torto ou impressão minha? faeldix 9 23.709 29/09/2014 12:51
Última Resposta: Gustavo Brauner
  um pouco mais de informaçao tecnica sobre nossos logan carlos1.6 6 19.656 10/10/2011 15:50
Última Resposta: deliohc

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes