|
mais um capitulo da minha novela...
|
|
12/02/2014, 12:31
|
|||
|
|||
|
RE: mais um capitulo da minha novela...
Horatio,
a principio eu somente não vendi o carro por causa do bom atendimento na eiffel, tirando um ou dois problemas, eles me atenderam muito bem. Melhor até que a própria Renault. O problema, é que normalmente não acreditam que um item como o alternador possa vir com defeito e por isso relutaram em trocar. Eu sinceramente não sei se recomendo ou não a ccs, por um lado foi bom, mas pelo outro uma porcaria. A história está contada, quem ler pode decidir, assim como vc fez. Vamos ao resultado: Andei com o carro da barra até o centro, levei mais ou menos umas 2 hs pois o transito estava bem pesado. Não apresentou o defeito e o ar não desligou nem notei nenhuma oscilação. A única coisa que eu notei foi que o celular não estava mais pareado com o radio e quando eu desligo o carro a porta de trás não abre, reparei pois todos os dias faço o meu ritual de abrir a porta de trás para pegar minha mochila ao parar no estacionamento e hoje ela estava fechada. Alguém sabe se isso é uma configuração da trava elétrica? Quanto aos barulhos e o consumo, somente o tempo dirá.... posto daqui a uma semana o resultado de quanto o carro fez depois de um tanque. Agora, minha mulher está cismada com o carro e quer que eu venda logo, e eu estou pensando seriamente nisso. 11 meses com o carro, sendo que na verdade foram 10 se for somar o que foi perdido com ele parado na ccs. Infelizmente amigos, Renault foi o primeiro e último! Grande abraço a todos! - Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido - Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima **RENAULT NUNCA MAIS** |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Logan 2011 1.0 16V desligou e não ligou mais | Alexandre Freitas | 0 | 2.080 |
11/03/2023 13:36 Última Resposta: Alexandre Freitas |
|
| Coifa da caixa vazando! Não aguento mais! | jatoba | 7 | 20.581 |
08/11/2022 14:14 Última Resposta: amariliodantas |
|
| Logan 1.6 2015 flex nao funciona mais com alcool | Geazi Correa Junior | 0 | 3.625 |
08/10/2018 13:30 Última Resposta: Geazi Correa Junior |
|
| Logan 1.0 16v liga e nao pega mais. | Anderson vettor | 0 | 5.294 |
26/05/2017 08:06 Última Resposta: Anderson vettor |
|
| Minha nova aquisição | Arnaldo Martins | 6 | 9.986 |
09/09/2015 22:29 Última Resposta: respindola |
|
| Velocimetro Marcando a mais | prptoledo | 2 | 7.971 |
25/03/2015 13:07 Última Resposta: jdonadel |
|
| Carro torto ou impressão minha? | faeldix | 9 | 23.709 |
29/09/2014 12:51 Última Resposta: Gustavo Brauner |
|
| um pouco mais de informaçao tecnica sobre nossos logan | carlos1.6 | 6 | 19.656 |
10/10/2011 15:50 Última Resposta: deliohc |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



