|
Pacote de problemas novo logan
|
|
03/02/2014, 21:08
|
|||
|
|||
RE: Pacote de problemas novo logan
(03/02/2014 12:13)Hugoiasd Escreveu: Soak78 o carro não deu mais problemas. está com 900km agora. No meu não faz isso não, no meu parece que veio mais carpete do que era necessário, qualquer hora faço um vÃdeo pra mostrar como o carpete ficou grande no carro hehehe. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



