Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvida entre Combustiveis
18/01/2010, 23:21
Resposta: #3
Re: Duvida entre Combustiveis
Citar:Moro em Cuiabá-MT e tenho um Logan K7M 1.6 8v com 8000km rodados todos com alcool , nunca coloquei uma gota de Gasolina devido a diferença enorme entre o preço dos dos combustiveis.
Até algums meses atras o alcool custava menos da metada da Gasolina ano passado paguei até R$ 1,06, mas essa semana ja saltou para algo entorno de R$1,87 e ja estou começando a considerar a Gasolina .

Agora segue as minhas 2 duvidas .

1º Qual é a diferença real de consumo entre os 2 combustiveis ?? ( o manual cita 20% seria isso msm ?)
2º Como devo Utilizar Gasolina só por uma Curto período ( Entre-safra) seria melhor utilizar a gasolina aditivada ?

Pinel, também tenho um Logan 1.6 8v, e ao contrário de você, nunca coloquei uma gota de álcool, pois a relação de preços álccol/gasolina aqui no Rio é outra, e além disso, a taxa de compressão do Logan é mais favorável ao uso do combustível mineral. Já que vai usar a gasolina, use a aditivada. Não sei aí em Cuiabá, mas aqui no Rio, a diferença de preço é bem pequena, ou até inexistente.

Meu carro atual: Renault Logan Privilège 1.6 8v 2008/2009* Meus carros anteriores: Chevrolet Monza GLS 2.0 EFi 1995/1995*Fiat Palio ELX 1.0 16v Fire 2001/2001*Asia Towner SDX 0.8 1997/1997*VW Gol GL 1.8 1991/1991*Alfa-Romeo 2300 1976/1977<br />Flanelinha bom, é flanelinha morto!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Duvida entre Combustiveis - pinel - 18/01/2010, 08:39
Re: Duvida entre Combustiveis - Mr. Car - 18/01/2010 23:21
Re: Duvida entre Combustiveis - pinel - 19/01/2010, 09:15

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Dúvida - Vale a pena assumir? Swagger 0 2.222 30/12/2022 11:23
Última Resposta: Swagger
  Duvida: Temperatura do motor oscilando. Wagnerrs 0 2.817 25/11/2021 14:43
Última Resposta: Wagnerrs
  Diferença entre os motores de dois Logan´s flamenguista 1 4.389 23/11/2019 19:16
Última Resposta: marciofreirerj
  Diferenças entre módulos BSI mdfernan 0 2.946 10/09/2019 17:49
Última Resposta: mdfernan
  Luz do freio - Dúvida Rodrigues 0 2.941 01/06/2019 20:24
Última Resposta: Rodrigues
  Duvida sobre a chave reserva do logan Rener Monteiro 6 13.212 30/01/2019 22:06
Última Resposta: Haroldo
  Duvida p/ óleo câmbio ThiagãoRJ 2 6.605 06/04/2018 20:45
Última Resposta: Storm25
  Duvida sobre roda guivellosa 1 4.683 31/08/2017 21:04
Última Resposta: Leandrosilvawill
  Duvida trava elétrica Dielson de Moura 2 6.344 26/12/2016 07:41
Última Resposta: elromao
  DUVIDA PNEU ThiagãoRJ 7 12.837 23/12/2016 08:59
Última Resposta: Eduardo Gomes

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes