|
Pacote de problemas novo logan
|
|
18/01/2014, 10:56
|
|||
|
|||
|
RE: Pacote de problemas novo logan
Acabei de ligar na css. A tal da clip que é como chamam o computador que faz o diagnostico não pôde ser atualizada pois esta com vÃrus. Estão em contato com o fabricante que fica no México para resolver. Rs.
Enquanto isso pediram uma emprestada de outra css aqui perto (100km) para trabalhar no meu carro. Só que chega somente na Terça. Novo Logan Expression 1.0 16v 2014 Feira de Santana - Ba |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



