|
Ao abastecer o tanque tranca a bomba
|
|
09/01/2014, 14:27
(Resposta editada pela última vez em: 09/01/2014 14:32 por alanjunio.)
|
|||
|
|||
|
RE: Ao abastecer o tanque tranca a bomba
Trecho retirado do manual,
No meu está pag 1.44 "O volume de combustÃvel inserido no tanque pode variar de acordo com a planicidade do posto de gasolina. A última barra de marcação de tanque cheio funcionará corretamente apenas em situações de abastecimento em piso plano e com 3 gatilhos (2 após o primeiro automático). Aconselhamos a não acionar a pistola mais do que duas vezes após o primeiro desligamento automático, a fim de preservar o volume necessário a dilatação do combustÃvel dentro do tanque. " Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



