|
Ao abastecer o tanque tranca a bomba
|
|
07/01/2014, 05:26
|
|||
|
|||
RE: Ao abastecer o tanque tranca a bomba
(06/01/2014 21:56)Cleverson Escreveu: Isso acontece com o meu tbém. Depois do clique ainda vai de 10 a 15 litros, e se o frentista não foi paciente e com prática, desiste te larga o tanque sem encher mesmo... São esses 10/15 litros a mais que costumam ferrar com o cânister, têm alguns tópicos aqui que falam justamente sobre isso. Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



