|
Lubrificante Motrio para motor
|
|
02/01/2014, 18:42
|
|||
|
|||
|
RE: Lubrificante Motrio para motor
Mr. Car,
No site da Renault( revisão preço fechado) consta o valor de R$593,00 com o óleo Elf Competion TX 10W40 e foi exatamente o valor que paguei com o óleo Motrio. É interessante destacar, que o próprio site da Renault informa que a linha Motrio possui o preço 20℅ menor quando comparado a linha original Renault. Ou seja, a concessionária deveria ter me cobrado mais barato ou ter me dado a opção de usar o Elf. Eu particularmente, detesto o serviço das concessionárias, mas como preciso manter a garantia por mais um ano fui obrigado a realizar a revisão lá. Ainda não tive tempo de ligar para a Renault, mas assim que fizer, vou postar o resultado para os amigos. (01/01/2014 10:26)Mr. Car Escreveu: Isto tem que ser esclarecido. Se no próprio site da Renault é deixado claro que a linha Motrio apresenta custo 20% inferior, e foi cobrado como se fosse Elf, aà sim, tem motivo para reclamar, mas caso tenha sido cobrado um preço inferior, é como eu disse: ele apenas deixou de pagar a pela marca "Elf" escrita nas embalagens, o que não significa necessariamente um produto inferior, exatamente como no caso das calças que exemplifiquei: o jeans é exatamente o mesmo, mas o comprador da "Pierre Cardin" está pagando a mais simplesmente pelo nome, pela etiqueta estampada na calça. É isso que o Maranello tem que esclarecer e levar em conta. Pagou como "Elf",ou pagou como "Motrio"? Isto ele não deixa claro para nós. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda