|
Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
|
|
28/10/2009, 09:26
|
|||
|
|||
|
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Tenho um Logan 09/09, 1.6 8V, e quanto ao retrovisor resolvi o problema com R$25,00 onde eu moro (Niterói), fui em uma loja especializada em espelhos e parabrisas, e ao falar do problema o vendedor sugeriu que mandasse fazer um espelho convexo para o lado direito, pegando um de outro carro e cortando, ficou muito bom o serviço, o molde do espelho é o mesmo do clio. Segue a sugestão
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



