|
Pacote de problemas novo logan
|
|
18/12/2013, 19:32
|
|||
|
|||
|
RE: Pacote de problemas novo logan
Cara, é muito chato isso mesmo. O meu ainda apresenta alguns problemas, e ninguém resolve. Estou tentando filmar os problemas ocorrendo para não sair de mentiroso...
O meu Logan também já era pra mim, assim que tiver dinheiro vou passar para frente, estando ele consertado ou não. Renault, nunca mais! No meu caso, fiquei mais de uma semana sem carro, eles acharam mais de 10 problemas diferentes, em duas idas a concessionária com um mês de diferença. Acredito que estes carros problemáticos deveriam ser trocados na hora, mas infelizmente estamos no Brasil, e a única maneira de nos defendermos é essa, colocar aqui no fórum, reclamar, tornar publico, para que talvez em algum momento no futuro tenhamos um bom atendimento. Não somente no sentido de "ser bem atendido", que fui até agora(em parte), mas também no quesito de "resolver o problema", que no meu caso, já se arrasta por meses.... E somente para completar, tentei mandar um email para o SAC, mas não adiantou e ainda me devolveram uma resposta que considerei um tanto quanto "mal criada", e foi a primeira vez que fui "mal tratado" pela Renault. Ai, depois dessa, desisti... Ficar levando uma vez por mês o carro a ccs, pra nada ser resolvido, enchi o saco. Comprei um carro zero para não passar por isso, e no entanto, tenho um carro problemático e barulhento! Painel todo solto, principalmente depois da troca do rádio. Meu primeiro carro zero, mas a experiência está sendo pior que os carros velhos que tive. Não desejo a ninguém o que eu e o hugoiasd estamos passando. Queria que a Renault lesse este fórum!!! Tanta gente liga para saber o que achamos do atendimento(sim, me ligaram várias vezes e eu falei que o carro continuava com problema, e autorizei entrarem em contato e nada foi feito), mas ninguém faz o mais óbvio, que é monitorar os canais públicos não ligados diretamente a marca para saber o que estão realmente falando dos produtos deles. Se você deu sorte com o carro, perfeito, se deu azar, já era! Nós avaliamos a marca por como ela nos trata no meio de um problema e não quando dá tudo certo! Renault, você está sendo reprovada! Já são 2 aqui em menos de 6 meses! Se eu tivesse lido isso, não teria comprado o meu Logan. Abraço a todos e desculpe o desabafo! Vendo o amigo passando pelo mesmo, a raiva aumenta! - Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido - Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima **RENAULT NUNCA MAIS** |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



