|
Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo
|
|
16/12/2013, 15:09
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo
Amigo duveglie.
O seu esta com mesmo consumo do meu na cidade. e também pego transito, vamos ver agora nessa época aqui. Estou chegando a conclusão que não é defeito, deve ser do carro mesmo essa media. Este FDS eu fui para o interior Paulista, prox de Campinas. Na estrada com gasolina aditivada, andando de boa, entre 100km 110km, sem ar ligado. Rodei ao todo 175km e no calculo quando completei deu 13km/l na estrada e no CB estava marcando 13,5km/l. As vzs não entendo o CB. mas sei q o AT é mais gastão mesmo. Acho que ta bom essa faixa dos 13 no nosso carro. se for sempre assim esta bom. Dizem que depois da primeira revisão o consumo melhora, não sei pq, mas... Obs: Ai o Alcool é bem mais caro, aqui ainda esta por volta dos 1,75 Abraço Logan Dynamique 1.6 13/14 Marrom São Paulo - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



