Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Módulo de subida de vidros ""ORIGINAL"""
20/10/2009, 23:52
Resposta: #4
Re: Módulo de subida de vidros ""ORIGINAL"""
Alguem sabe se o alarme original tem saida pra modulo levantador de vidros ?

Logan Privilège 1.6 8v 09/09 Prata Estrela
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Re: Módulo de subida de vidros ""ORIGINAL""" - bugnet - 20/10/2009 23:52

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  TROCA MÓDULO BSI LOGAN HI-FLEX 1.6 8V Marcio Oliveira 0 2.508 22/06/2022 16:03
Última Resposta: Marcio Oliveira
  Como colocar os vidros do Logan 2009 para subir no alarme Hudson Alves 0 3.116 02/10/2021 18:00
Última Resposta: Hudson Alves
  Módulo de Injeção / Chicote / TBI virtual51 6 10.448 27/12/2020 19:22
Última Resposta: lopesluizh
  Logan falhando na subida Adriano Cavassana 0 3.235 25/07/2020 14:48
Última Resposta: Adriano Cavassana
  Alarme original Renato Primo 0 3.362 21/04/2020 11:18
Última Resposta: Renato Primo
  embaçamento dos vidros José Francisco Diaz 1 3.553 10/02/2020 15:35
Última Resposta: Eekhoorn
Música Modulo bsi e chicote do moulo bsi Ponciano 0 2.827 17/01/2020 09:09
Última Resposta: Ponciano
  Pneu Original do Logan 1.6 Warlem 1 4.141 19/12/2019 17:19
Última Resposta: Eekhoorn
  Como descobrir se o módulo de injeção eletrônica é o carreto do meu carro? angeraf 0 6.104 15/08/2019 04:31
Última Resposta: angeraf
  Módulo da Injeção Logan 2012 Eber10 0 3.456 31/01/2019 13:14
Última Resposta: Eber10

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes