Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GNV
31/08/2008, 10:24
Resposta: #4
Re: GNV
Se você não rodar muito não tem vantagem colocar GNV. Esse modelo é muito econômico.
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
GNV - Anonymous - 18/08/2008, 21:04
Re: GNV - magrao7 - 27/08/2008, 20:32
Re: GNV - Admin - 27/08/2008, 21:29
Re: GNV - lordmois - 31/08/2008 10:24
Re: GNV - crazykiller22 - 05/09/2008, 23:49
Re: GNV - Admin - 06/09/2008, 07:15

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes