|
Alarme
|
|
29/08/2008, 21:29
|
|||
|
|||
|
Re: Alarme
Acho que você não entendeu a minha dúvida ainda. Eu estava na dúvida justamente se a Positron possui os chicotes certos para o Logan, pois em alguns carros é só conectar o chicote no lugar reservado e pronto, o alarme já está instalado e sem perder a garantia.
A perda da garantia há se você efetuar cortes nos sistemas elétricos e nas fiações. O rádio, por exemplo, nunca poderá haver perda de garantia pois os carros já vem com o conector ISO, e os rádios idem, então a instalação é como ligar uma tomada na parede, basta encaixar os conectores e pronto. Lembro que isso vale para os carros que vem com "preparação para som", onde as fiações já estão todas prontas, inclusive dos alto-falantes e da antena, mesmo não tendo eles. Já para o 206 ele também tem o esquema do controle para travar as portas só que sem alarme, igual ao Logan. E a Positron tem o chicote certo, ou seja, basta plugar o chicote do alarme no lugar (que já vem de fábrica preparado para isso) e pronto, tá tudo funcionando na chave original e sem perder a garantia Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Re: Alarme - magrao7 - 29/08/2008, 00:51
Re: Alarme - Admin - 29/08/2008, 07:14
Re: Alarme - magrao7 - 29/08/2008, 19:26
Re: Alarme - Admin - 29/08/2008 21:29
Re: Alarme - samantha - 21/10/2008, 19:22
Re: Alarme - Admin - 22/10/2008, 06:33
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



