|
Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo
|
|
20/11/2013, 10:54
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo
Abasteci novamente e refiz a media - lembrando que estou usando etanol. Estou abastecendo no mesmo posto, mesma bomba, mesmo frentista e acompanhando até o segundo desligamento automático da bomba, a diferença entre o abastecido (em L) e o informado pelo computador de bordo foi de 0,1 L e a media ficou mesmo em 5 km/L como informado no computador de bordo para um trecho urbano sem ar condicionado e direção suave priorizando o baixo consumo.
Isso me deixa preocupado pois esse consumo é 33% maior do que o meu clio anterior com 7 anos de uso e com mais de 150.000 km que possuÃa o mesmo motor. Vou procurar a concessionária e ver o que eles me dizem. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



