|
VENDO Logan Expression 1.0 2008/2009
|
|
16/10/2009, 01:08
|
|||
|
|||
|
Re: VENDO Logan Expression 1.0 2008/2009
Pior q é.... saiu da concessionaria se pode tirar entre 3 a 5 mil reais no valor q pagou no carro... :lol: :lol::lol: é injusto, mas é a real.
[img]http://img194.imageshack.us/img194/8940/unoxxxtreme.gif[/img]<br />[img]http://img31.imageshack.us/img31/4797/6411xp7.gif[/img] |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
VENDO Logan Expression 1.0 2008/2009 - didilozano - 27/02/2009, 12:01
Re: VENDO Logan Expression 1.0 2008/2009 - Admin - 27/02/2009, 18:28
Re: VENDO Logan Expression 1.0 2008/2009 - Back - 16/10/2009 01:08
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



