|
apresentações de um novato
|
|
13/10/2009, 22:05
|
|||
|
|||
|
apresentações de um novato
Olá gente.
Meu nome é Back e sou dos foruns UNO STREET CLUB E COMUNIDADE TUNING. Sou de SP - São Bernardo do Campo. Tenho um Uno Tuning e um Logan 2009. Em breve posto fotos do Logan ,que está infelizmente ainda cabacinho.... Pois não se acha peças legais de personalização para o mesmo, o negocio é mandar fazer. Estou vindo por aqui pois não achei em canto algum um lugar para apresentações, e dei uma vasculhada e não vi apresentações da galeta tmb.... Mas enfinzzzz estamos here :lol: :lol::lol: abraxxxx a tds. [img]http://img194.imageshack.us/img194/8940/unoxxxtreme.gif[/img]<br />[img]http://img31.imageshack.us/img31/4797/6411xp7.gif[/img] |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
apresentações de um novato - Back - 13/10/2009 22:05
Re: apresentações de um novato - Admin - 14/10/2009, 22:21
Re: apresentações de um novato - Back - 15/10/2009, 03:25
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Área de apresentações, entre outras | LoganRR | 7 | 15.159 |
10/04/2013 15:30 Última Resposta: Prenault |
|
| Re: Novato | FlVerdugo | 0 | 3.904 |
28/09/2010 17:18 Última Resposta: FlVerdugo |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




