Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
apresentações de um novato
13/10/2009, 22:05
Resposta: #1
apresentações de um novato
Olá gente.
Meu nome é Back e sou dos foruns UNO STREET CLUB E COMUNIDADE TUNING.
Sou de SP - São Bernardo do Campo.
Tenho um Uno Tuning e um Logan 2009.
Em breve posto fotos do Logan ,que está infelizmente ainda cabacinho.... Pois
não se acha peças legais de personalização para o mesmo, o negocio é mandar fazer.

Estou vindo por aqui pois não achei em canto algum um lugar para apresentações, e dei
uma vasculhada e não vi apresentações da galeta tmb.... Mas enfinzzzz estamos here :lol: :lol::lol:

abraxxxx a tds.

[img]http://img194.imageshack.us/img194/8940/unoxxxtreme.gif[/img]<br />[img]http://img31.imageshack.us/img31/4797/6411xp7.gif[/img]
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
apresentações de um novato - Back - 13/10/2009 22:05

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Área de apresentações, entre outras LoganRR 7 15.159 10/04/2013 15:30
Última Resposta: Prenault
  Re: Novato FlVerdugo 0 3.904 28/09/2010 17:18
Última Resposta: FlVerdugo

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes