|
Alarme
|
|
29/08/2008, 00:51
(Resposta editada pela última vez em: 29/08/2008 18:54 por magrao7.)
|
|||
|
|||
Re: Alarme
Citar:O modelo Expression do Logan 1.6 8v vem somente com vidros elétricos dianteiros e travas nas 4 portas, mas não vem com alarme...Cara, vc quis dizer que o Expression "pode vir" com esses itens, certo? Tô escrevendo "pode vir" pra ficar mais claro que o vidro + trava eletrica sao OPCIONAIS na versão Expression e apenas o Privilege realmente já vem com isso de série. Inclusive eu tenho um Expression 1.6 8v 2008/2009 mas sem esses opcionais. Por causa de grana, ou melhor, da falta de grana :oops: :oops::oops: tive que ficar apenas com a D.H. Voltando ao que vc disse, vc falava sobre alarme ... tentei descobrir se o pacote de opcionais "Expression Pack" tem ou nao alarme incluso. O conteudo do pacote é: Ar-condicionado, D.H., vidros dianteiros + trava eletrica com controle na chave por radio frequencia e sistema CAR. Portando, na descrição do pacote de opcionais realmente não está descrito nenhum alarme, porém na pagina 1.03 do manual do proprietario, que vem junto com o Logan, está escrito: "Alarme (se disponivel) é ativado ao bloquear as portas com o controle remoto Renault" Lendo isso fiquei em duvida se o alarme deve ser comprado separadamente ou se o pacote de opcionais oferece, alem do controle remoto na chave, o dispositivo do alarme instalado no carro. Por fim, nao consegui chegar a nenhuma conclusao (rs) se existe ou nao um alarme original da Renault vendido como opcional do Logan. Caso exitir um alarme original, vc ainda pretende instalar o Positron ? []s magrao7 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Re: Alarme - magrao7 - 29/08/2008 00:51
Re: Alarme - Admin - 29/08/2008, 07:14
Re: Alarme - magrao7 - 29/08/2008, 19:26
Re: Alarme - Admin - 29/08/2008, 21:29
Re: Alarme - samantha - 21/10/2008, 19:22
Re: Alarme - Admin - 22/10/2008, 06:33