Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
02/10/2009, 23:17
Resposta: #29
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Realmente a Renault deve estar acompanhando este forum, tem feito melhorias no carro com o passar do tempo e experiências do consumidor, creio que a troca do retrovisor pra quem tem ele elétrico seria fora da realidade$.

Logan Privilège 1.6 8v 09/09 Prata Estrela
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
kit sport do Logan ?? - magrao7 - 25/08/2008, 01:52
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ???? - bugnet - 02/10/2009 23:17

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes