|
Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo
|
|
13/10/2013, 19:38
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo
O meu é Automatico 2013 e esta com 5500km e na cidade esta fazendo no álcool por volta de 6,5 sem pegar engarrafamentos longos e sem abusar do acelerador.
As vzs prefiro usar o modo manual trocando as marchas na menor rotação possÃvel. E este cambio automatico dele, acho muito gostoso de dirigir. Logan Dynamique 1.6 13/14 Marrom São Paulo - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



