|
Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
|
|
28/08/2008, 00:44
|
|||
|
|||
|
Dica para regular o retrovisor
O ajuste malfeito dos retrovisores pode dobrar os pontos cegos. Para aumentar a área de visão, deve-se enxergar o mÃnimo da lateral do seu veÃculo.
Errado: Como acertar: Em primeiro lugar faça a regulagem do banco do motorista. Acomode-se na posição de dirigir e olhe para o espelho retrovisor. Caso estiver enxergando as laterais do proprio veÃculo, comece a abrir o angulo para aumentar a visão externa. Quanto mais aberto estiver o ângulo, melhor será a sua visão quando você for fazer uma manobra ou simplesmente mudar de faixa no transito. Certo: Fonte: http://noticias.vrum.com.br/veiculos/tem...cias.shtml Veja a nota do Logan no quesito no teste de Visibilidade: http://www.webmotors.com.br/wmPublicador...hnid=39633 []s magrao7 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



