Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
27/08/2008, 23:26
Resposta: #10
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Citar: ...alguém sabe se tem como publicar fotos aqui ?

Joni,
você não conseguirá publicar as imagens que estão armazenadas no seu PC... é necessario que essas imagens estejam num servidor publico. Para maiores detalhes, veja as perguntas mais frequentes do forum (FAQ: Posso exibir imagens?)

Entao faça o seguinte, cadastre-se nos sites abaixo.. é gratis. Depois disso, é só fazer o upload das fotos e nos passar o endereço Piscada PiscadaPiscada
http://www.photobucket.com/
http://www.livingmemory.com/

abraço
magrao7
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
kit sport do Logan ?? - magrao7 - 25/08/2008, 01:52
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ???? - magrao7 - 27/08/2008 23:26

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes