|
Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
|
|
27/08/2008, 23:26
|
|||
|
|||
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Citar: ...alguém sabe se tem como publicar fotos aqui ? Joni, você não conseguirá publicar as imagens que estão armazenadas no seu PC... é necessario que essas imagens estejam num servidor publico. Para maiores detalhes, veja as perguntas mais frequentes do forum (FAQ: Posso exibir imagens?) Entao faça o seguinte, cadastre-se nos sites abaixo.. é gratis. Depois disso, é só fazer o upload das fotos e nos passar o endereço ![]() http://www.photobucket.com/ http://www.livingmemory.com/ abraço magrao7 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



