|
Vendedor de concessionária publica foto do Novo Logan no Facebook
|
|
28/09/2013, 09:40
|
|||
|
|||
|
RE: Vendedor de concessionária publica foto do Novo Logan no Facebook
Comprei o meu Expression 1.6 no último dia 12/09/13. Tô feliz demais com o carro. O preço ficou bem baixo e parece que eles estão querendo desovar o atual modelo pra chegada desse novo. O vendedor me disse que esse novo vai chegar na casa dos 50 mil.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



