|
Alto Consumo!
|
|
18/09/2013, 17:42
|
|||
|
|||
|
RE: Alto Consumo!
está até um pouco mais alto que o meu, que é 1.6 8V manual.. diz uma coisa: que rotação RPM está marcando no painel a:
80km/h; 100km/h; 120km/h. Vamos ver nessas velocidades a rotação se está compatÃvel ( no plano claro ), podendo até ser o software que não está otimizando a troca conforme se prometeu tanto na implantação do câmbio automático no Logan, pois seu carro ( 1.6 16V ) mesmo sendo automático na estrada não pode beber mais do que o meu que é 1.6 8V.. Motor de mesma cilindrada mas 16V tende a ser mais econômico na estrada. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



