Tópico Fechado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vendo/Troco triaxial 6" bomber
24/09/2013, 22:09
Resposta: #1
Vendo/Troco triaxial 6" bomber
Vendo par Triaxial 6" bomber (Rebaixado), nunca usado, novo, na caixa, com nota fiscal, comprei e como normalmente acontece com pessoas que não se informam antes, não cabe no meu Logan. Troco por par de triaxial de 5" das mesmas especificações...
50 WRMS cada.
PREÇO para venda: 80 reais o par!
SOMENTE NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO!
[/code][/php]
[/php]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Tópico Fechado 


Mensagens neste Tópico
Vendo/Troco triaxial 6" bomber - Daniel Brad - 24/09/2013 22:09

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Troco Rodas l.leve por rodas de ferro cleber ferreira costa 2 7.177 30/06/2015 17:13
Última Resposta: thaian
Música Vendo ou troco Subwoofer Hbuster killer. ialan 2 7.030 27/02/2015 08:04
Última Resposta: Admin
  vendo ou troco GPS 7 pol + camera de ré maurj 0 4.010 22/12/2014 14:19
Última Resposta: maurj
  [VENDO] Kit Triaxial Renault 5" neodarkman 2 8.288 18/11/2014 10:15
Última Resposta: neodarkman

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes