|
Vendo/Troco triaxial 6" bomber
|
|
24/09/2013, 22:09
|
|||
|
|||
|
Vendo/Troco triaxial 6" bomber
Vendo par Triaxial 6" bomber (Rebaixado), nunca usado, novo, na caixa, com nota fiscal, comprei e como normalmente acontece com pessoas que não se informam antes, não cabe no meu Logan. Troco por par de triaxial de 5" das mesmas especificações...
50 WRMS cada. PREÇO para venda: 80 reais o par! SOMENTE NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO! [/code][/php] [/php] |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Vendo/Troco triaxial 6" bomber - Daniel Brad - 24/09/2013 22:09
RE: Vendo/Troco triaxial 6" bomber - Daniel Brad - 09/10/2013, 16:12
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Troco Rodas l.leve por rodas de ferro | cleber ferreira costa | 2 | 7.177 |
30/06/2015 17:13 Última Resposta: thaian |
|
| Vendo ou troco Subwoofer Hbuster killer. | ialan | 2 | 7.030 |
27/02/2015 08:04 Última Resposta: Admin |
|
| vendo ou troco GPS 7 pol + camera de ré | maurj | 0 | 4.010 |
22/12/2014 14:19 Última Resposta: maurj |
|
| [VENDO] Kit Triaxial Renault 5" | neodarkman | 2 | 8.288 |
18/11/2014 10:15 Última Resposta: neodarkman |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


