|
Alto Consumo!
|
|
09/09/2013, 13:01
(Resposta editada pela última vez em: 09/09/2013 13:05 por soak78.)
|
|||
|
|||
|
RE: Alto Consumo!
Ola pessoal.
voltando para informando o meu consumo. Vou tentar sempre completar o tanque, e ia postando aqui os resultados conforme vou usando o carrro. Assim fica uma espécie de diário, e vendo se o consumo vai melhorando. Apos reabastecer no mesmo posto,hora, bomba e na primeira travamento. No odometro parcial rodei 108km na cidade sem ligar o ar nenhuma vez, porem pegando transito. No marcador de combustivel estava só com 3 barrinhas acesas. Ao abastecer foram 20,5lt de Alcool O carro esta hoje com 4,800km rodados. Fazendo o calculo dividindo o Km pelo litros deu o resultado de 5,2k/l na cidade. Acho bem gastao ainda ele, espero que melhore. Esta semana vou viajar uns 600km, vou abastecer no mesmo lugar e pegar estrada, e assim que tiver as informaçoes eu posto aqui. (09/09/2013 13:01)soak78 Escreveu: Ola pessoal. Esqueci de citar, no computador do Logan marcava o consumo medio de 5,4k/l. esão essa margem de erro acredito de ser aceitavel. Logan Dynamique 1.6 13/14 Marrom São Paulo - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



