|
Alto Consumo!
|
|
02/09/2013, 17:24
|
|||
|
|||
|
RE: Alto Consumo!
o meu (1.0) faz exatos 500 km na cidade com alcool, e o computador sempre marca cerca de 10 km/l, mas ao encher sempre fica entre 44 e 46 litros de alcool.
Logan Expression Hi-Flex 1.0 16v 2011/2012 Cinza Acier Completo |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



