|
Alto Consumo!
|
|
02/09/2013, 15:45
|
|||
|
|||
|
RE: Alto Consumo!
nemi123, essa forma de aferir é a melhor, e o ideal é repetÃ-la umas 4 vezes pois assim diminui mais ainda as chances de uma hora bomba travar mais cedo ou tarde, como a temperatura também influencia na quantidade de combustÃvel que entra (pouca coisa, mas pode ser o suficiente para essa diferença de 0,2km/l entre a medição manual e o computador de bordo).
Mas o grande resultado é que mostra que o computador de bordo do Logan não é mentiroso tentando favorecer ele mostrando um consumo irreal. Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



