|
[informativo] Presidente da Renault faz palestra para empresários na ADVB-PR
|
|
31/08/2013, 01:53
|
|||
|
|||
|
RE: [informativo] Presidente da Renault faz palestra para empresários na ADVB-PR
Acho que o presidente da Renault deveria se ocupar menos com ideias mirabolantes como "instituto Renault" e focar mais no que realmente interessa: pelo que tenho lido aqui no forum, a Renault nao sabe responder as duvidas dos seus clientes, nao tem agilidade, nao possui um 0800 eficiente e eficaz. Esse presidente ta fazendo como o ex-presidente Lula: contando com a sorte. Mas uma hora a casa cai.
Logan Expression Hi-Flex 1.0 16v 2011/2012 Cinza Acier Completo |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
[informativo] Presidente da Renault faz palestra para empresários na ADVB-PR - Admin - 30/08/2013, 10:18
RE: [informativo] Presidente da Renault faz palestra para empresários na ADVB-PR - logan2012 - 31/08/2013 01:53
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



