|
Alto Consumo!
|
|
29/08/2013, 18:59
|
|||
|
|||
|
RE: Alto Consumo!
Soak exatamente. Nao esqueca de anotar a Km que ta marcando no painel em cada abastecimento, bem como os litros! Dai eh soh dividir !
Logan Expression Hi-Flex 1.0 16v 2011/2012 Cinza Acier Completo |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



