|
Alto Consumo!
|
|
15/08/2013, 19:20
|
|||
|
|||
|
RE: Alto Consumo!
Desculpe minha má interpretação, e espero cada dia mais conhecer melhor essa marca, ai aumento mais meu conhecimento para para que possamos trocar mais conhecimento. O que acho importante nesse fourm é todos que pedir ajuda e resolver seus problemas, depois tem que compartilhar. já tive dois carros da fiat e já participei de outros foruns mais esse pra está sendo o melhor, pois, realmente podemos ver os companheiros interagindo, Forte abraço para todos...
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



