|
Alto Consumo!
|
|
15/08/2013, 05:07
|
|||
|
|||
|
RE: Alto Consumo!
então, me baseio aqui:
( motor 1.6 8V igual ao meu ) http://quatrorodas.abril.com.br/imagens/...dan_tx.jpg e muitos outros artigos na net citando o consumo do Logan, por isso sempre achei o consumo do meu normal, uma pena as matérias de uma maneira geral não informar as condições da medição: clima, estrada, velocidade, rotação, carga, como andam na cidade, condições da cidade etc.. que é fundamental para se avaliar se seu carro bebe ou não, por exemplo existem vários trechos na cidade que você pode rodar a 60 km/h, ou seja você vai rodar em quinta e ainda economizando muito neste momento, mas isso via de regra não é cidade em tempos de hoje, onde você anda e pára mau conseguindo sair da segunda marcha quando passa a terceira andou pouco e já parou no próximo farol, ou melhor do que isso quando você consegue passar a quarta dando a economia esperada, acho que isso é a condição de teste feito nas matérias. Eu estranhei porque foi a primeira vez que li alguém comentando que faz 12km/L com Etanol na cidade, mesmo sendo num motor 1.0 16V, pra mim é algo extraordinário, talvez porque o meu seja 1.6 8V. Mas vou chegar com o mesmo intocável na revisão dos 40 mil km, quando as velas serão trocadas e novamente será checado a UCE e partida a frio com Etanol. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



