|
Alto Consumo!
|
|
13/08/2013, 16:18
|
|||
|
|||
|
RE: Alto Consumo!
Boa tarde pessoal, venho aqui compartilhar com vocês a resolução do meu caso. Quando criei o tópico com relação a ALTO CONSUMO, meu logan 1.0 16v de ano 2007/2008, estava fazendo impressionantes 8 km/L, absurdo! Por um momento achei que tinha comprado um OPALA. Bom quando eu postei meu caso já tinha feito a revisão e como não surtiu efeito postei e graças as dicas de vocês encontrei o problema! Nada mais, nada menos que vela desregulada. Fui na oficina de amigo e peguei a chave de vela para o logan e quando desmontei tive a surpresa; o eletrodo estava muito aberto, pois, a vela está muito boa ainda, o que fiz: Limpei na escova de aço e regulei. O carro tá fazendo média de 13km/L, acho que agora está perto do padrão. Abraço a todos!!!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



