|
Alto Consumo!
|
|
09/08/2013, 20:49
|
|||
|
|||
|
RE: Alto Consumo!
ola Fabricio, o meu eh 1.0 tb e atravesso a cidade andando basicamente de 1a. e 2a. e raramente a 3a. marcha. E faz de 10 a 12 Km/l com alcool, dependendo do trajeto e forma de dirigir, se pego soh ladeira na semana ou mais plano e se estou mais calmo ou dirigindo mais animal. Entao precisa tb considerar seu trajeto e sua forma de dirigir. Uma coisa que faz gastar combustivel eh embreagem ruim. Vc tem certeza que ela nao esta patinando e vc, sem perceber, tem que acelerar mais pro carro andar? Defeitos na parte de ignicao vc sentiria pra valer, como trancos, dificuldades pra partida, falhando com motor quente, etc. Gastar combustivel esta relacionado com uma infinidade de coisas. Tem certeza que sua correia dentada esta perfeita, foi instalada corretamente, se nao "pulou" dente? Ou se a pressao no sistema de alimentacao esta dentro do correto (acho que deve ser 3 a 4 bar). Leve num bom mecanico ele sabera fazer uma boa avaliacao.
Logan Expression Hi-Flex 1.0 16v 2011/2012 Cinza Acier Completo |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



