Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alto Consumo!
09/08/2013, 20:49
Resposta: #9
RE: Alto Consumo!
ola Fabricio, o meu eh 1.0 tb e atravesso a cidade andando basicamente de 1a. e 2a. e raramente a 3a. marcha. E faz de 10 a 12 Km/l com alcool, dependendo do trajeto e forma de dirigir, se pego soh ladeira na semana ou mais plano e se estou mais calmo ou dirigindo mais animal. Entao precisa tb considerar seu trajeto e sua forma de dirigir. Uma coisa que faz gastar combustivel eh embreagem ruim. Vc tem certeza que ela nao esta patinando e vc, sem perceber, tem que acelerar mais pro carro andar? Defeitos na parte de ignicao vc sentiria pra valer, como trancos, dificuldades pra partida, falhando com motor quente, etc. Gastar combustivel esta relacionado com uma infinidade de coisas. Tem certeza que sua correia dentada esta perfeita, foi instalada corretamente, se nao "pulou" dente? Ou se a pressao no sistema de alimentacao esta dentro do correto (acho que deve ser 3 a 4 bar). Leve num bom mecanico ele sabera fazer uma boa avaliacao.

Logan Expression Hi-Flex 1.0 16v 2011/2012 Cinza Acier Completo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Alto Consumo! - Fabricio Ribeiro - 08/08/2013, 22:40
RE: Alto Consumo! - Admin - 08/08/2013, 23:43
RE: Alto Consumo! - Felipe Brandão - 09/08/2013, 09:06
RE: Alto Consumo! - Fabricio Ribeiro - 09/08/2013, 17:00
RE: Alto Consumo! - Admin - 09/08/2013, 17:25
RE: Alto Consumo! - alanjunio - 09/08/2013, 17:33
RE: Alto Consumo! - robson - 09/08/2013, 18:07
RE: Alto Consumo! - Fabricio Ribeiro - 09/08/2013, 20:05
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 09/08/2013 20:49
RE: Alto Consumo! - robson - 10/08/2013, 14:18
RE: Alto Consumo! - Admin - 10/08/2013, 18:05
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 11/08/2013, 03:07
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 11/08/2013, 04:17
RE: Alto Consumo! - robson - 13/08/2013, 15:30
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 14/08/2013, 20:21
RE: Alto Consumo! - Fabricio Ribeiro - 13/08/2013, 16:18
RE: Alto Consumo! - Admin - 13/08/2013, 20:21
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 13/08/2013, 22:58
RE: Alto Consumo! - Fabricio Ribeiro - 14/08/2013, 11:18
RE: Alto Consumo! - robson - 15/08/2013, 05:07
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 15/08/2013, 19:10
RE: Alto Consumo! - Fabricio Ribeiro - 15/08/2013, 17:11
RE: Alto Consumo! - Fabricio Ribeiro - 15/08/2013, 19:20
RE: Alto Consumo! - Admin - 16/08/2013, 16:59
RE: Alto Consumo! - robson - 15/08/2013, 19:28
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 15/08/2013, 20:20
RE: Alto Consumo! - Fabricio Ribeiro - 16/08/2013, 14:29
RE: Alto Consumo! - nemi123 - 23/08/2013, 10:32
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 23/08/2013, 13:03
RE: Alto Consumo! - nemi123 - 26/08/2013, 09:27
RE: Alto Consumo! - Fabricio Ribeiro - 26/08/2013, 11:03
RE: Alto Consumo! - Admin - 26/08/2013, 13:29
RE: Alto Consumo! - soak78 - 26/08/2013, 16:14
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 26/08/2013, 18:44
RE: Alto Consumo! - Admin - 26/08/2013, 16:55
RE: Alto Consumo! - Admin - 26/08/2013, 19:22
RE: Alto Consumo! - soak78 - 26/08/2013, 21:31
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 26/08/2013, 23:31
RE: Alto Consumo! - Admin - 27/08/2013, 00:39
RE: Alto Consumo! - nemi123 - 27/08/2013, 09:20
RE: Alto Consumo! - Admin - 27/08/2013, 11:58
RE: Alto Consumo! - nemi123 - 27/08/2013, 12:06
RE: Alto Consumo! - robson - 27/08/2013, 12:24
RE: Alto Consumo! - nemi123 - 27/08/2013, 16:43
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 27/08/2013, 21:34
RE: Alto Consumo! - Admin - 28/08/2013, 00:26
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 29/08/2013, 00:11
RE: Alto Consumo! - Admin - 29/08/2013, 06:08
RE: Alto Consumo! - soak78 - 29/08/2013, 13:19
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 29/08/2013, 18:59
RE: Alto Consumo! - Jorge Augusto - 29/08/2013, 19:10
RE: Alto Consumo! - soak78 - 29/08/2013, 19:13
RE: Alto Consumo! - nemi123 - 02/09/2013, 14:49
RE: Alto Consumo! - Admin - 02/09/2013, 15:45
RE: Alto Consumo! - Marcelofb - 02/09/2013, 17:00
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 02/09/2013, 17:24
RE: Alto Consumo! - nemi123 - 02/09/2013, 17:29
RE: Alto Consumo! - nemi123 - 06/09/2013, 10:10
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 07/09/2013, 01:15
RE: Alto Consumo! - Tiago Costa - 08/09/2013, 17:57
RE: Alto Consumo! - alanjunio - 08/09/2013, 20:20
RE: Alto Consumo! - Tiago Costa - 09/09/2013, 10:10
RE: Alto Consumo! - Admin - 09/09/2013, 13:00
RE: Alto Consumo! - soak78 - 09/09/2013, 13:01
RE: Alto Consumo! - soak78 - 18/09/2013, 15:55
RE: Alto Consumo! - robson - 18/09/2013, 17:42
RE: Alto Consumo! - soak78 - 18/09/2013, 21:43
RE: Alto Consumo! - JLEO - 19/09/2013, 08:39
RE: Alto Consumo! - robson - 19/09/2013, 08:50
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 19/09/2013, 21:11
RE: Alto Consumo! - adryanmarcel - 22/09/2013, 13:21
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 22/09/2013, 19:51
RE: Alto Consumo! - Helck - 12/10/2013, 02:13
RE: Alto Consumo! - julio_alvez - 12/10/2013, 03:12
RE: Alto Consumo! - Admin - 12/10/2013, 10:10
RE: Alto Consumo! - kleo - 12/10/2013, 10:26
RE: Alto Consumo! - soak78 - 10/12/2013, 10:35
RE: Alto Consumo! - Admin - 10/12/2013, 16:35
RE: Alto Consumo! - soak78 - 10/12/2013, 20:36
RE: Alto Consumo! - Guicrocia - 18/12/2013, 09:42
RE: Alto Consumo! - Dedegomesf1978 - 30/09/2022, 15:11

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Triste Alto consumo Luís Edmundo Scott 1 2.501 30/09/2023 15:06
Última Resposta: rbrto42
  Computador de bordo zerando dados de consumo Lucianof18 5 17.068 12/04/2022 22:29
Última Resposta: Igoriv
  Alto consumo Logan 1.0 Julio trier 3 7.827 03/09/2021 17:28
Última Resposta: Dyego
  Consumo alto apos troca da bomba de gasolina christiano32 1 6.168 08/01/2021 14:31
Última Resposta: Juniorw580
  Logan 2016 não buzina, não acende lanterna e nem farol alto LCCRF 0 4.463 07/03/2020 21:02
Última Resposta: LCCRF
  Consumo Novo Logan Expression 1.0 2014 J. Lucas Pereira 29 59.358 12/11/2019 16:55
Última Resposta: flamenguista
  Consumo de combustível alto após revisão ArthurRL2011 6 13.822 10/09/2019 00:28
Última Resposta: fabio5275
  Consumo Logan 1.6 8v 2013. Pinheiro 47 139.412 16/06/2019 21:28
Última Resposta: ricardoelx9308
Positivo consumo alto Logan 1.6 8v 12/13 andre.filipe 54 105.139 23/04/2019 04:30
Última Resposta: alexarpoador
  Consumo Logan 1.0 16v Brunault 58 213.179 16/11/2018 14:16
Última Resposta: JOSE ROBERTO SAORES RIBEIRO

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes