Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bem-vindo ao Logan Clube!
25/07/2013, 11:39
Resposta: #28
RE: Bem-vindo ao Logan Clube!
Acabei de me cadastrar!
Minha mãe teve o primeiro modelo do Logan, e agora eu comprei um 12/12 preto.

Já conheço um pouco do carro, estou aqui para tentar ajudar e ser ajudado.

Meu carro anterior era um Ford Ka 2011 preto.
Depois posto as fotos dele pessoal. Era bem legal!rss

Abs,
Felipe
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 25/07/2008, 18:01
Re: Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 17/05/2010, 20:14
Re: Bem-vindo ao Logan Clube! - fbc - 17/06/2011, 22:50
Re:Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 18/06/2011, 12:40
Re:Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 26/11/2011, 01:19
Re:Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 18/03/2012, 00:12
Re:Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 11/04/2012, 15:59
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 21/11/2012, 08:31
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 22/11/2012, 18:49
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Felipe Brandão - 25/07/2013 11:39
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 25/07/2013, 19:31
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 28/07/2013, 06:51
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Helck - 09/08/2013, 23:45
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Helck - 11/08/2013, 16:54
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 10/08/2013, 17:59
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Helck - 11/08/2013, 23:44
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 13/08/2013, 07:16
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Helck - 12/08/2013, 21:35
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 13/08/2013, 07:17
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 14/08/2013, 22:23
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 15/08/2013, 07:02
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Helck - 18/08/2013, 00:11
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 18/08/2013, 10:42
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 19/08/2013, 00:47
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Helck - 21/08/2013, 01:27
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Helck - 23/08/2013, 21:01
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 18/10/2013, 06:35
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 21/10/2013, 20:28
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 21/10/2013, 20:49
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 30/10/2013, 05:12
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Acrof - 25/02/2014, 10:16
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 25/02/2014, 12:55
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Acrof - 25/02/2014, 14:09
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 11/03/2014, 16:57
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - efasj - 11/03/2014, 14:51
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 13/03/2014, 18:09
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 01/06/2014, 22:42
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 04/06/2014, 16:38
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 15/08/2014, 16:13
RE: Bem-vindo ao Logan Clube! - Admin - 02/09/2014, 15:01
logan authentic 2014 - Thconsta - 06/02/2019, 16:53

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logotipo para o clube Admin 65 121.950 29/01/2020 09:34
Última Resposta: slesio
  Logan Clube - BH / Encontro Speed Racer VLADMIR 2 7.235 01/09/2015 18:38
Última Resposta: Admin
  Primeiro Encontro do Logan Clube do Brasil dia 16/03/2014 Admin 15 60.832 22/05/2015 12:33
Última Resposta: Marcelo Rosa
  Fotos do seu carro com o ADESIVO do clube Eric Mota Trindade 0 4.319 28/03/2015 18:35
Última Resposta: Eric Mota Trindade
  App do Logan Clube no celular Eric Mota Trindade 7 15.964 11/03/2015 09:09
Última Resposta: Eric Mota Trindade
  Blogs e Clube Renault fcrosa 2 8.215 30/05/2014 00:45
Última Resposta: fcrosa
  Clube do Logan no tapatalk Iablonski 3 8.231 08/04/2014 22:06
Última Resposta: Iablonski
  Marcação do Primeiro Encontro do Logan Clube do Brasil Admin 12 20.516 13/03/2014 18:10
Última Resposta: Admin
  Relação de interessados no adesivo do clube Admin 32 46.402 05/12/2013 06:18
Última Resposta: Admin
  CANCELADO!!! Primeiro encontro oficial do Logan Clube do Brasil Admin 6 13.118 20/10/2013 20:10
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes