|
Substituição do cabo negativo (massa)
|
|
15/07/2013, 12:45
(Resposta editada pela última vez em: 15/07/2013 13:03 por sandro.collina.)
|
|||
|
|||
RE: Substituição do cabo negativo (massa)
(12/07/2013 17:53)horatio Escreveu: Sandro, obrigado pelo feedback, com certeza irá ajuda muita gente. Você tem fotos do cabo novo e desses conectores de latão? OK, vou providênciar e postarei brevemente. Obrigado eu pelo SITE que nos ajuda muito com nosso Logan de cada dia. (15/07/2013 05:50)robson Escreveu: Só que emperrar aberta o motor trabalha mais frio.. a não ser que travou não totalmente aberta causando um fluxo incorreto ou ainda, há entupimentos no sistema.. No meu caso o antigo dono creio que por falta de informação retirou a válvula achando que tivesse resolvido o problema más não aconteceu o esperado, apenas com a troca do cabo massa que o problema foi resolvido. Logan 1.6 8v 2008 Expression Completo + Bco de couro!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



