|
Substituição do cabo negativo (massa)
|
|
12/07/2013, 14:45
|
|||
|
|||
|
Substituição do cabo negativo (massa)
Observei que meu Logan 2008 quando deparava-se com simples engarrafamento o ponteiro da temperatura subia ao máximo assustando minha famÃlia que por duas vezes com a tal indicação acabei por encostar e verificar se realmente estava fervendo ou não.
Realizaei algumas pesquisas sobre o problema e acabei achando informações sobre o tal cabo negativo da bateria (cabo massa) que não suportava a carga gerando alteração do ponteiro ainda mais quando estava com o farol aceso. Mãos a obra, fiz a substituição do tal cabo massa por outro cabo de 35mm e por conectores de latão, aqueles que parecem bronze que são ótimos condutores e foi o que fiz, troquei os cabos e conectores! Ora de testar, fui pra rua e afirmo a vocês que depois da substituição não tive mais problema de alteração no ponteiro da temperatura, ele preenche até o quarto nÃvel como indica o manual do proprietário. Eu mesmo efetuei a substituição, foi tranquilo. Agora sim enfrento o trânsito sem esta preocupação do carro estar fervendo. Espero poder ter ajudado!!! Abraço a todos. Logan 1.6 8v 2008 Expression Completo + Bco de couro!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



