|
Estabilidade do Logan
|
|
20/06/2013, 23:03
|
|||
|
|||
RE: Estabilidade do Logan
(07/10/2012 07:59)horatio Escreveu: A direção do Logan tem esse problema de ser muito leve acima de determinada velocidade, porque o sistema usado é MUITO ANTIGO e arcaico, para se ter ideia o Santana usava o mesmo sistema. Se fosse um sistema uma geração acima (não precisava ser moderno) ela seria progressiva e ela iria pesando de acordo com a velocidade. ______________________________________________________ Boa noite a todos, realmente a DH do Logan é muito leve, MUITO LEVE MESMO, já passei por vários sustos, ao desviar de buracos bruscamente. Tem realmente que ter muito cuidado com esta DH. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Estabilidade | Rodrigo Fenix | 3 | 6.382 |
03/05/2018 11:10 Última Resposta: Eekhoorn |
|
| Falta de estabilidade | Arlindinho citero | 4 | 8.735 |
13/03/2018 01:34 Última Resposta: Marciovasconcellos |
|
| Perda de estabilidade | Frederick Pamplona | 10 | 17.869 |
13/09/2015 22:19 Última Resposta: respindola |
|
| Estabilidade Logan 2010 | samuelmoura | 8 | 18.651 |
12/03/2014 09:41 Última Resposta: Felipe Brandão |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



