Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 2.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estabilidade do Logan
20/06/2013, 23:03
Resposta: #47
RE: Estabilidade do Logan
(07/10/2012 07:59)horatio Escreveu:  A direção do Logan tem esse problema de ser muito leve acima de determinada velocidade, porque o sistema usado é MUITO ANTIGO e arcaico, para se ter ideia o Santana usava o mesmo sistema. Se fosse um sistema uma geração acima (não precisava ser moderno) ela seria progressiva e ela iria pesando de acordo com a velocidade.

Acho que essa característica da direção do Logan atrapalha na estabilidade, já que ao menor toque o carro muda a trajetória e em uma curva pode fazer o carro derrapar.

______________________________________________________
Boa noite a todos, realmente a DH do Logan é muito leve, MUITO LEVE MESMO, já passei por vários sustos, ao desviar de buracos bruscamente. Tem realmente que ter muito cuidado com esta DH.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Estabilidade do Logan - tulio_f - 06/10/2012, 21:42
RE: Estabilidade do Logan - Mr. Car - 06/10/2012, 23:07
RE: Estabilidade do Logan - Admin - 06/10/2012, 23:19
RE: Estabilidade do Logan - tulio_f - 07/10/2012, 00:10
RE: Estabilidade do Logan - Admin - 07/10/2012, 07:59
RE: Estabilidade do Logan - tulio_f - 09/10/2012, 00:26
RE: Estabilidade do Logan - Admin - 09/10/2012, 07:49
RE: Estabilidade do Logan - jlscarvalho - 20/06/2013 23:03
RE: Estabilidade do Logan - tbispo - 07/10/2012, 22:09
RE: Estabilidade do Logan - Admin - 08/10/2012, 12:54
RE: Estabilidade do Logan - lfprado - 30/10/2012, 22:40
RE: Estabilidade do Logan - Admin - 31/10/2012, 06:43
RE: Estabilidade do Logan - Admin - 01/11/2012, 07:55
RE: Estabilidade do Logan - Admin - 02/11/2012, 13:04
RE: Estabilidade do Logan - Admin - 05/11/2012, 22:44
RE: Estabilidade do Logan - kleo - 06/11/2012, 21:26
RE: Estabilidade do Logan - japaxande - 06/11/2012, 22:49
RE: Estabilidade do Logan - Admin - 07/11/2012, 00:04
RE: Estabilidade do Logan - kleo - 07/11/2012, 00:42
RE: Estabilidade do Logan - Admin - 07/11/2012, 10:34
RE: Estabilidade do Logan - Mr. Car - 11/11/2012, 14:01
RE: Estabilidade do Logan - Mr. Car - 11/11/2012, 21:52
RE: Estabilidade do Logan - LoganMax - 08/02/2013, 10:05
RE: Estabilidade do Logan - Admin - 22/03/2013, 07:01
RE: Estabilidade do Logan - Admin - 22/03/2013, 09:56
RE: Estabilidade do Logan - fat jack - 07/05/2013, 14:22
RE: Estabilidade do Logan - Admin - 07/05/2013, 15:46
RE: Estabilidade do Logan - fat jack - 28/05/2013, 13:26
RE: Estabilidade do Logan - logan2012 - 20/06/2013, 23:44
RE: Estabilidade do Logan - logan2012 - 21/06/2013, 14:52
RE: Estabilidade do Logan - fat jack - 25/07/2013, 13:29
RE: Estabilidade do Logan - logan2012 - 27/07/2013, 01:29
RE: Estabilidade do Logan - logan2012 - 23/08/2013, 13:16
RE: Estabilidade do Logan - soak78 - 05/09/2013, 10:44
RE: Estabilidade do Logan - Admin - 05/09/2013, 13:07
RE: Estabilidade do Logan - kleo - 09/09/2013, 16:23
RE: Estabilidade do Logan - logan2012 - 09/09/2013, 19:25
RE: Estabilidade do Logan - malkcerd - 07/10/2013, 09:53
RE: Estabilidade do Logan - zelopez - 10/01/2014, 23:34
RE: Estabilidade do Logan - alanjunio - 11/01/2014, 06:19
RE: Estabilidade do Logan - Admin - 11/01/2014, 06:27
RE: Estabilidade do Logan - zelopez - 11/01/2014, 23:18
RE: Estabilidade do Logan - Admin - 12/01/2014, 09:03
RE: Estabilidade do Logan - zelopez - 15/01/2014, 12:07
RE: Estabilidade do Logan - fcrosa - 11/06/2014, 23:24
RE: Estabilidade do Logan - Admin - 12/06/2014, 07:37
RE: Estabilidade do Logan - jdonadel - 30/11/2014, 21:57
RE: Estabilidade do Logan - fcrosa - 03/12/2014, 09:21
RE: Estabilidade do Logan - Admin - 03/12/2014, 16:39
RE: Estabilidade do Logan - fcrosa - 04/12/2014, 08:20
RE: Estabilidade do Logan - jdonadel - 04/12/2014, 08:35
RE: Estabilidade do Logan - murakamo - 13/12/2014, 07:35
RE: Estabilidade do Logan - jdonadel - 13/12/2014, 08:07
RE: Estabilidade do Logan - murakamo - 13/12/2014, 09:00
RE: Estabilidade do Logan - murakamo - 13/12/2014, 12:41
RE: Estabilidade do Logan - murakamo - 13/12/2014, 20:03
RE: Estabilidade do Logan - fcrosa - 13/12/2014, 20:31

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Estabilidade Rodrigo Fenix 3 6.382 03/05/2018 11:10
Última Resposta: Eekhoorn
  Falta de estabilidade Arlindinho citero 4 8.735 13/03/2018 01:34
Última Resposta: Marciovasconcellos
  Perda de estabilidade Frederick Pamplona 10 17.869 13/09/2015 22:19
Última Resposta: respindola
  Estabilidade Logan 2010 samuelmoura 8 18.651 12/03/2014 09:41
Última Resposta: Felipe Brandão

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes