|
Ronco ao freiar
|
|
08/06/2013, 11:22
|
|||
|
|||
|
RE: Ronco ao freiar
André, nas pastilhas de hoje em dia são mais duras e esses barulhos podem acontecer, às vezes tirando elas e dando uma lixada resolve esse problema por um certo tempo, mas a tendência é que esses barulhos voltem. Pode ser que seu problema seja esse, ou os pneus mesmo, como seu mecânico disse.
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Ronco ao freiar - André Solha - 08/06/2013, 01:02
RE: Ronco ao freiar - Fred Munhe - 08/06/2013, 09:28
RE: Ronco ao freiar - Admin - 08/06/2013 11:22
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Ronco na frente logan 1.6 8v 2011 | edsonpqd3 | 0 | 3.929 |
14/03/2020 13:53 Última Resposta: edsonpqd3 |
|
| Vibracao e ronco a 25000 rpm | Farcdrack | 5 | 11.105 |
01/02/2019 12:22 Última Resposta: Jorge de Jesus Silva |
|
| Derrapar ao freiar no piso molhado. | fabioliossi | 2 | 7.336 |
15/09/2018 21:52 Última Resposta: Felipe Maciel Reis |
|
| Direção trepidando ao freiar | Vini218 | 2 | 5.640 |
15/07/2018 20:23 Última Resposta: Vini218 |
|
| Barulho ao freiar | Marcelo Dias | 5 | 12.583 |
15/09/2014 18:15 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



