|
DVD 2 DIN no Logan 2008
|
|
30/05/2013, 13:43
|
|||
|
|||
|
RE: DVD 2 DIN no Logan 2008
Séra que essa moldura 2din que vende no mercado livre servem no logan 2011? no anuncio fala só que é para 2010, mas pelo o que vi, a diferença é que ela tem espaço para quatro botões (alem do alerta), e no 2011 só só dois espaços, dai seria só tampar eles
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



