|
DVD 2 DIN no Logan 2008
|
|
19/05/2013, 14:31
|
|||
|
|||
|
RE: DVD 2 DIN no Logan 2008
Essa Moldura não serve no logan 2008. Vc teria que trocar a capa do painel completa ou fazer uma adaptação como esta
http://www.daciamodellen.nl/2-din-autoradio-deel-4/ Logan Expression 1.6 8v - Branco |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



