Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DVD 2 DIN no Logan 2008
19/05/2013, 14:31
Resposta: #2
RE: DVD 2 DIN no Logan 2008
Essa Moldura não serve no logan 2008. Vc teria que trocar a capa do painel completa ou fazer uma adaptação como esta
http://www.daciamodellen.nl/2-din-autoradio-deel-4/

Logan Expression 1.6 8v - Branco
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
DVD 2 DIN no Logan 2008 - Eric Mota - 18/05/2013, 23:50
RE: DVD 2 DIN no Logan 2008 - fnandoab - 19/05/2013 14:31
RE: DVD 2 DIN no Logan 2008 - Admin - 19/05/2013, 19:22
RE: DVD 2 DIN no Logan 2008 - Admin - 23/05/2013, 09:31
RE: DVD 2 DIN no Logan 2008 - Admin - 25/05/2013, 09:33
RE: DVD 2 DIN no Logan 2008 - Admin - 30/05/2013, 15:22
RE: DVD 2 DIN no Logan 2008 - Admin - 31/05/2013, 00:16
RE: DVD 2 DIN no Logan 2008 - Admin - 02/06/2013, 22:32
RE: DVD 2 DIN no Logan 2008 - Tilapa - 07/01/2015, 22:42

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel tabelier Logan 2008 R_Agra 0 4.359 03/04/2020 04:43
Última Resposta: R_Agra
  Friso Borrachão do Logan 2008 Romero Sena 0 3.827 15/11/2018 12:32
Última Resposta: Romero Sena
  Alarme Logan 2008 Romero Sena 1 5.697 08/01/2018 15:05
Última Resposta: Romero Sena
  Logan 2008 1.6 8v. Com 205/50/16 ou 205/45/16 Alexandre Bruno 1 6.076 07/05/2017 09:09
Última Resposta: Alexandre Bruno
  Duvida Logan Authentique 2008 RCavalcanti 5 8.868 23/11/2016 12:13
Última Resposta: Gian Piovan
  Break light para o logan 2008 1.6 16v William Ferreira 0 3.936 22/07/2016 11:32
Última Resposta: William Ferreira
  Personalizar Logan 2008 com acessórios 2014 Sanders52 4 10.093 12/05/2016 15:22
Última Resposta: Gian Piovan
  DVD 2 DIN no Logan 2008 Tilapa 2 6.820 08/01/2015 08:07
Última Resposta: Admin
  kit multimidea logan 2008 nandop_21 5 10.623 28/10/2014 06:26
Última Resposta: jdonadel
  Instalação vidro elétrico Logan 2008 robson santos 2 6.698 27/08/2014 22:07
Última Resposta: Rodrigo Saab

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes