|
Garagem do Soak
|
|
17/05/2013, 16:16
(Resposta editada pela última vez em: 17/05/2013 16:45 por soak78.)
|
|||
|
|||
|
RE: Comprei meu Logan
Obrigado Marcelo. Vou testando ele e ver como se comporta o consumo. 10km se eu conseguir fazer na pista, ja fico mais feliz. Mas como é zero deve melhorar ainda. EU enchi o tanque e vou rodar e ver quanto faz pelo calculos, pois pelo que vejo o computador tem uma diferença do real ne? Abraço amigo [/quote] Informação interessante, ontem fiquei uns 40 minutos com o carro ligado e parado esperando a minha mulher.... Quando parei, olhei o computador e estava marcando 7.2Km/l e 12L de combustÃvel consumidos. Depois dos 40 minutos, ar ligado, som... o computador marcava 6.7Km/l e os mesmos 12L consumidos. Não entendi nada!!! Computador meio maluco. obs: Hoje ao chegar no trabalho, tinha voltado para os 7.2Km/l, vai entender!! abs! [/quote] Olá Marcelo Esses computadores acho que não são exatos, e parece que ele erra para menos. Eu completei o tanque do carro na segunda travada da bomba ele estava na reserva, e deu um total de 41lt de alcool. Vou esperar chegar em meio tanque pelo marcador e encher novamente da mesma forma e fazer o calculo de consumo e litros. Assim que fizer eu coloco aqui as informações para comparar. Hoje ele esta marcando 7,1Kl e ja se foi 16lts pelo CB. Essa opção de mostrar quantos litros gastou achei bem interessante. Abraço (17/05/2013 13:24)Eloy Urias Escreveu: Como vai soak78? srsrsrsrsr Olá Eloy, tudo bem? No que eu puder ajudar, ajudo sim, sem problemas. Vamos lá. Sobre o carro, é sem duvida muito gostoso de guiar,confortável, grande por dentro,completo e um sistema de som c gps de 7" muito bom. Eu sai de um Fiat Siena 2009 e com a sensação de ter feito a coisa certa. Nesse carro até no seguro eu economizei,pois o siena era mais caro. Estou com ele só há uma semana, e fui recomendado de não passar dos 3000 giros durante 1000km. Mas no dia que sair da concessionaria já peguei estrada com ele. Na pista ele se comporta muito bem,macio e não achei barulhento,ou escutar o motor dentro. Um exemplo que posso dar é quando eu estava a 100kh o conta-giros marcava 3000rpm, e a 110 + ou - 3300. Foi o maximo que cheguei com ele para não abusar do motor no amaciamento. Não vi problemas na questão dele ser 4 marchas. Já tive também ha um tempo atrás um civic 2000 auto c 4 marchas e o comportamento do Logan é bem melhor e suave nas trocas. Este cambio achei ele bem inteligente, tipo, quando estava na serra descendo para o Guarujá, ele usava a terceira em freio motor segurando o carro, ate passei p quarta no modo manual, mas ao por no auto ele jogava a terceira. Eu mal usava os freios p adequar a velocidade da descida. Amigo, eu recomendo o carro, não me preocuparia com a questão 4 marchas, para ele achei perfeito. Mas antes recomendo fazer um teste drive, ai vc vai poder sentir o carro. eu tinha duvidas também, e quando decidi qual carro comprar, fui na loja e exigi dirigir um Automático p sentir. e amei. Sei que o atendimento de concessionarias é complicado, mas vá em uma e dirija um automatico, vc vai gostar. Espero ter ajudado. Abraços Qualquer duvida é só falar. Logan Dynamique 1.6 13/14 Marrom São Paulo - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| GARAGEM DO HAROLDO LOGAN K4M | Haroldo | 1 | 6.721 |
31/01/2019 20:13 Última Resposta: Haroldo |
|
| garagem | ortega de irajá | 0 | 5.212 |
16/07/2018 19:52 Última Resposta: ortega de irajá |
|
| Minha Garagem | willian siqueira | 2 | 7.722 |
10/12/2015 07:53 Última Resposta: humbervan |
|
| Garagem | Welinton Cabral | 1 | 6.167 |
08/10/2015 12:49 Última Resposta: Admin |
|
| Minha humilde garagem | GrégoryS | 8 | 17.752 |
27/09/2015 19:29 Última Resposta: GrégoryS |
|
| garagem logan 1.0 2011 | tiago cesar | 3 | 9.100 |
22/04/2015 08:45 Última Resposta: tiago cesar |
|
| Garagem do efasj | efasj | 24 | 47.668 |
22/06/2014 08:35 Última Resposta: efasj |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



