Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Garagem do Soak
17/05/2013, 16:16 (Resposta editada pela última vez em: 17/05/2013 16:45 por soak78.)
Resposta: #10
RE: Comprei meu Logan

Obrigado Marcelo.
Vou testando ele e ver como se comporta o consumo.
10km se eu conseguir fazer na pista, ja fico mais feliz.
Mas como é zero deve melhorar ainda.
EU enchi o tanque e vou rodar e ver quanto faz pelo calculos, pois pelo que vejo o computador tem uma diferença do real ne?

Abraço amigo
[/quote]

Informação interessante, ontem fiquei uns 40 minutos com o carro ligado e parado esperando a minha mulher....

Quando parei, olhei o computador e estava marcando 7.2Km/l e 12L de combustível consumidos. Depois dos 40 minutos, ar ligado, som... o computador marcava 6.7Km/l e os mesmos 12L consumidos. Não entendi nada!!!
Computador meio maluco.

obs: Hoje ao chegar no trabalho, tinha voltado para os 7.2Km/l, vai entender!!

abs!
[/quote]

Olá Marcelo
Esses computadores acho que não são exatos, e parece que ele erra para menos.
Eu completei o tanque do carro na segunda travada da bomba ele estava na reserva, e deu um total de 41lt de alcool.
Vou esperar chegar em meio tanque pelo marcador e encher novamente da mesma forma e fazer o calculo de consumo e litros.
Assim que fizer eu coloco aqui as informações para comparar.
Hoje ele esta marcando 7,1Kl e ja se foi 16lts pelo CB.


Essa opção de mostrar quantos litros gastou achei bem interessante.
Abraço

(17/05/2013 13:24)Eloy Urias Escreveu:  Como vai soak78? srsrsrsrsr
Cara, nesses comentários, vc expressou que esta passando pelo momento que mais desejo hoje... pegar exatamente um carro igual ao que pegou!!!
Sabe quando te da uma certeza de que carro comprar? Já pesquisei tudo que podia sobre o carro, já pesquisei todas as comparações possíveis de concorrentes... A única coisa que não consegui foi fazer um test drive, pq afinal de contas, cá pra nós... em atendimento, a renault é um lixo... Mas esse é um outro detalhe!
Enfim, meu amigo... para eu agregar a essas minhas "pesquisas", o que vc me diz do fator 4 marchas....? Como se comporta o giro do motor, se tratando de 4 marchas? E a alta velocidade? A quarta marcha da conta de atender 3000 e tantos giros a 120km por hora?
Meu, quero muito mais informação se não lhe for incomodo....
Vamos conversando!
Abraços!!!

Olá Eloy, tudo bem?

No que eu puder ajudar, ajudo sim, sem problemas.
Vamos lá.
Sobre o carro, é sem duvida muito gostoso de guiar,confortável, grande por dentro,completo e um sistema de som c gps de 7" muito bom.
Eu sai de um Fiat Siena 2009 e com a sensação de ter feito a coisa certa.
Nesse carro até no seguro eu economizei,pois o siena era mais caro.

Estou com ele só há uma semana, e fui recomendado de não passar dos 3000 giros durante 1000km.
Mas no dia que sair da concessionaria já peguei estrada com ele.
Na pista ele se comporta muito bem,macio e não achei barulhento,ou escutar o motor dentro.
Um exemplo que posso dar é quando eu estava a 100kh o conta-giros marcava 3000rpm, e a 110 + ou - 3300. Foi o maximo que cheguei com ele para não abusar do motor no amaciamento.
Não vi problemas na questão dele ser 4 marchas.
Já tive também ha um tempo atrás um civic 2000 auto c 4 marchas e o comportamento do Logan é bem melhor e suave nas trocas.
Este cambio achei ele bem inteligente, tipo, quando estava na serra descendo para o Guarujá, ele usava a terceira em freio motor segurando o carro, ate passei p quarta no modo manual, mas ao por no auto ele jogava a terceira.
Eu mal usava os freios p adequar a velocidade da descida.

Amigo, eu recomendo o carro, não me preocuparia com a questão 4 marchas, para ele achei perfeito.
Mas antes recomendo fazer um teste drive, ai vc vai poder sentir o carro.
eu tinha duvidas também, e quando decidi qual carro comprar, fui na loja e exigi dirigir um Automático p sentir. e amei.
Sei que o atendimento de concessionarias é complicado, mas vá em uma e dirija um automatico, vc vai gostar.
Espero ter ajudado.

Abraços
Qualquer duvida é só falar.

Logan Dynamique 1.6 13/14 Marrom

São Paulo - SP
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Garagem do Soak - soak78 - 28/04/2013, 22:24
RE: Comprei meu Logan - Admin - 28/04/2013, 23:28
RE: Comprei meu Logan - soak78 - 30/04/2013, 07:00
RE: Comprei meu Logan - Mr. Car - 29/04/2013, 00:02
RE: Comprei meu Logan - soak78 - 13/05/2013, 10:39
RE: Comprei meu Logan - Marcelofb - 14/05/2013, 10:26
RE: Comprei meu Logan - soak78 - 14/05/2013, 19:09
RE: Comprei meu Logan - Marcelofb - 15/05/2013, 10:36
RE: Comprei meu Logan - soak78 - 17/05/2013 16:16
RE: Comprei meu Logan - Eloy Urias - 17/05/2013, 13:24
RE: Comprei meu Logan - Eloy Urias - 17/05/2013, 17:48
RE: Comprei meu Logan - soak78 - 17/05/2013, 22:25
RE: Comprei meu Logan - soak78 - 20/05/2013, 19:13
RE: Comprei meu Logan - soak78 - 19/05/2013, 21:49
RE: Comprei meu Logan - Eloy Urias - 20/05/2013, 13:26
RE: Comprei meu Logan - soak78 - 28/05/2013, 10:14
RE: Comprei meu Logan - soak78 - 07/03/2014, 23:22
RE: Comprei meu Logan - respindola - 08/03/2014, 00:24
RE: Comprei meu Logan - soak78 - 08/03/2014, 22:37
RE: Comprei meu Logan - soak78 - 24/03/2014, 20:52
RE: Comprei meu Logan - respindola - 27/03/2014, 23:59
RE: Comprei meu Logan - soak78 - 29/03/2014, 18:51
RE: Comprei meu Logan - respindola - 29/03/2014, 21:00
RE: Comprei meu Logan - soak78 - 03/04/2014, 13:25
RE: Garagem do Soak - respindola - 09/04/2014, 09:08
RE: Garagem do Soak - soak78 - 16/05/2014, 21:45
RE: Garagem do Soak - Mr. Car - 16/05/2014, 22:31
RE: Garagem do Soak - Admin - 16/05/2014, 22:37
RE: Garagem do Soak - soak78 - 17/05/2014, 09:12
RE: Garagem do Soak - soak78 - 19/09/2014, 22:52
RE: Garagem do Soak - Storm25 - 20/09/2014, 01:11
RE: Garagem do Soak - soak78 - 20/09/2014, 23:44
RE: Garagem do Soak - Admin - 22/09/2014, 13:41
RE: Garagem do Soak - soak78 - 23/09/2014, 13:50

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  GARAGEM DO HAROLDO LOGAN K4M Haroldo 1 6.721 31/01/2019 20:13
Última Resposta: Haroldo
  garagem ortega de irajá 0 5.212 16/07/2018 19:52
Última Resposta: ortega de irajá
  Minha Garagem willian siqueira 2 7.722 10/12/2015 07:53
Última Resposta: humbervan
  Garagem Welinton Cabral 1 6.167 08/10/2015 12:49
Última Resposta: Admin
  Minha humilde garagem GrégoryS 8 17.752 27/09/2015 19:29
Última Resposta: GrégoryS
  garagem logan 1.0 2011 tiago cesar 3 9.100 22/04/2015 08:45
Última Resposta: tiago cesar
  Garagem do efasj efasj 24 47.668 22/06/2014 08:35
Última Resposta: efasj

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes