|
Apoio de braço central não encaixa no logan automatico
|
|
15/05/2013, 19:19
|
|||
|
|||
RE: Apoio de braço central não encaixa no logan automatico
(15/05/2013 10:29)Marcelofb Escreveu: No meu caso, eu "alarguei" um pouco na marra as laterais, mas somente o suficiente para deixar solto a peça do meio(eu sei que tem umas travinhas pra nao deixar descer a peça do meio, mas alargue um pouco que desce), ai suporte do meio desceu uns milÃmetros e encaixou, quando apertei os parafusos, voltou tudo pro lugar na pressão e ficou legal. Valeu Marcelo! Usei sua dica e consegui encaixar o maldito! Porém, a peça de trás, apesar de ter ficado ok ao apertar os parafusos de novo, não ficou com a peça encaixada nele 100%. Mas nem dá pra notar. Mas percebi um problema: a parte da frente não deixa o freio de mão descer por completo. A luz do freio não chega a ficar acesa, mas achei isso meio tosco. Com você isso acontece? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



