|
(Vendo) Apoio de braço central para LOGAN
|
|
16/04/2013, 17:12
|
|||
|
|||
RE: (Vendo) Apoio de braço central para LOGAN
(16/04/2013 15:50)renahugo Escreveu: como é o encaixe? é por parafusado ou sem encaixado.. tem como colocar coisas dentro ou é so o encosto de braco? Prezado boa tarde o apoio é apenas encaixado e possui sim porta objeto. Se quiser ver fotos basta me enviar um email para caca.psi@hotmail.com Att. Cristiane |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



