Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cambio Automático para 1.6 16V 2012/2013
09/04/2013, 19:03
Resposta: #12
RE: Cambio Automático para 1.6 16V 2012/2013
Muito bom. Bom, se gostou, tenho certeza que também ficarei satisfeito. Caso surgir alguma dúvida te procuro, se não for incômodo.
A baixa rotação que afirmou em estilo suave, e por volta de 2000 a 2500 giros?

Vlw!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Cambio Automático para 1.6 16V 2012/2013 - Eloy Urias - 09/04/2013 19:03

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vazamento de óleo no câmbio automático? Maria Silvana Pacheco Cadete 1 3.449 02/01/2020 10:23
Última Resposta: Maria Silvana Pacheco Cadete
  Logan automático em modo de emergência Carlos França 0 3.806 13/02/2019 22:48
Última Resposta: Carlos França
  Troca óleo Logan 2013 Francisco Carvalho 0 3.666 27/11/2018 20:02
Última Resposta: Francisco Carvalho
  Compra de um logan 2013 / 2013 JOÃO LUIZ VELOSO DE OLIVEIRA 3 7.085 13/11/2018 10:55
Última Resposta: denisbr
  comando do ar condicionado automatico do logan Vicente França 0 4.220 30/08/2017 22:54
Última Resposta: Vicente França
  câmbio assoviando e fazendo barulho Marcelo Roxx 2 10.498 09/01/2017 09:17
Última Resposta: Marcelo Roxx
  Mídia Logan 2013 Paulo Aviz 0 4.336 14/07/2016 12:09
Última Resposta: Paulo Aviz
  Sugestão para o 2º Encontro para quem é do Rio Admin 50 165.589 12/07/2016 16:30
Última Resposta: JLEO
  Reprogramação do sistema automático de travamento das portas aos 6 Kms. prmveiga 0 3.640 29/12/2015 10:39
Última Resposta: prmveiga
  Logan Automático sergio magno 2 5.869 16/09/2015 08:43
Última Resposta: alanjunio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes