|
Cambio Automático para 1.6 16V 2012/2013
|
|
09/04/2013, 19:03
|
|||
|
|||
|
RE: Cambio Automático para 1.6 16V 2012/2013
Muito bom. Bom, se gostou, tenho certeza que também ficarei satisfeito. Caso surgir alguma dúvida te procuro, se não for incômodo.
A baixa rotação que afirmou em estilo suave, e por volta de 2000 a 2500 giros? Vlw!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



