Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação e dúvida!
09/04/2013, 10:07
Resposta: #1
Apresentação e dúvida!
Olá... Sou Amanda, acabo de adquirir um logan privilege 2008 1.6 16V, to curtindo muito... O unico problema é o consumo na cidade...
Antes do logan tive uma parati motor AP. 1.8 e fazia 11km/l gasolina na cidade. Com o logan sem ar ligado faço 8km/l, acho que o problema está no giro, acho que não achei o ponto ideal. Alguém saberia me informar qual o giro ideal para se fazer a troca de marchas?? Obrigada!!! Amanda
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Apresentação e dúvida! - Mandaemarc1206 - 09/04/2013 10:07

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes