|
Apresentação e dúvida!
|
|
09/04/2013, 10:07
|
|||
|
|||
|
Apresentação e dúvida!
Olá... Sou Amanda, acabo de adquirir um logan privilege 2008 1.6 16V, to curtindo muito... O unico problema é o consumo na cidade...
Antes do logan tive uma parati motor AP. 1.8 e fazia 11km/l gasolina na cidade. Com o logan sem ar ligado faço 8km/l, acho que o problema está no giro, acho que não achei o ponto ideal. Alguém saberia me informar qual o giro ideal para se fazer a troca de marchas?? Obrigada!!! Amanda |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Apresentação e dúvida! - Mandaemarc1206 - 09/04/2013 10:07
RE: Apresentação e dúvida! - Admin - 09/04/2013, 12:56
RE: Apresentação e dúvida! - JLSilva - 09/04/2013, 20:10
RE: Apresentação e dúvida! - jairo.rodrigo2001 - 22/04/2013, 21:40
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



