|
[segredo] Logan e Sandero vão mudar em 2013
|
|
04/04/2013, 11:23
(Resposta editada pela última vez em: 04/04/2013 11:24 por deliohc.)
|
|||
|
|||
|
RE: [segredo] Logan e Sandero vão mudar em 2013
Não sei o que é pior, o Logan com tantos anos de Brasil mas com peças a preço de carro importado ou o Fiesta com a tradição Ford de manutenção cara. Sobre a cara do novo Logan encontrei no site Carplace esse aà com uma dianteira mais alinhada no design do "novo" Clio (este de novo só tem a frente). Se lançarem assim pode dar um apelo mais leve e menos "tiozão".
2008 1.6 8v |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



