Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cambio Automático para 1.6 16V 2012/2013
01/04/2013, 18:09
Resposta: #6
RE: Cambio Automático para 1.6 16V 2012/2013
Eloy, o mau atendimento das concessionárias é mais um dos problemas da Renault, você terá que ter sorte para achar algum vendedor que realmente queria trabalhar para vender o carro pois geralmente esse tipo de carro (automático) só vem após encomenda da fábrica e os vendedores das concessionárias Renault gostam apenas de vender carros que estão no pátio da concessionária...

Eu acho mais fácil você conseguir esse carro através de venda direta, basta ter um CNPJ para isso. Não tem CNPJ? Faça um como MEI (Micro Empreendedor Individual) que você já pode comprar através de venda direta (e com um bom desconto, podendo chegar a 12% no valor do carro). Depois de 6 meses você poderá passar o carro para o seu CPF normalmente e encerrar o seu cadastro como MEI (o cadastro e o encerramento é feito pela internet sem nenhuma dificuldade).

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Cambio Automático para 1.6 16V 2012/2013 - Admin - 01/04/2013 18:09

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vazamento de óleo no câmbio automático? Maria Silvana Pacheco Cadete 1 3.446 02/01/2020 10:23
Última Resposta: Maria Silvana Pacheco Cadete
  Logan automático em modo de emergência Carlos França 0 3.804 13/02/2019 22:48
Última Resposta: Carlos França
  Troca óleo Logan 2013 Francisco Carvalho 0 3.663 27/11/2018 20:02
Última Resposta: Francisco Carvalho
  Compra de um logan 2013 / 2013 JOÃO LUIZ VELOSO DE OLIVEIRA 3 7.079 13/11/2018 10:55
Última Resposta: denisbr
  comando do ar condicionado automatico do logan Vicente França 0 4.218 30/08/2017 22:54
Última Resposta: Vicente França
  câmbio assoviando e fazendo barulho Marcelo Roxx 2 10.492 09/01/2017 09:17
Última Resposta: Marcelo Roxx
  Mídia Logan 2013 Paulo Aviz 0 4.335 14/07/2016 12:09
Última Resposta: Paulo Aviz
  Sugestão para o 2º Encontro para quem é do Rio Admin 50 165.556 12/07/2016 16:30
Última Resposta: JLEO
  Reprogramação do sistema automático de travamento das portas aos 6 Kms. prmveiga 0 3.639 29/12/2015 10:39
Última Resposta: prmveiga
  Logan Automático sergio magno 2 5.865 16/09/2015 08:43
Última Resposta: alanjunio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes